quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Retorno ao blog


Olá pessoal!
Mais uma vez eu deixei esse meu cantinho esquecido,mas com o coração louco pra escrever e dizer tudo oque tem acontecido,mas a preguiça e o tempo eram uma enorme barreira entre nós,mas hoje decidi quebrar ela e escrever.
O Gui nasceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! Êeeeeh!E modesta parte,ele é lindo!Vou fazer um post sobre o parto e relatar tudinho,vou postar fotos dele e algumas minha com ele ainda na barriga(não que isso seja interessante pra vcs leitores,mas é para mim,pq aqui vai ficar guardado toda a minha história.).
Eu estava pensando um dar um UP no blog,fiz até uma pagina no fb para ele pra eu poder divulgar,agora eu quero,antes essa não era a minha intenção,mas mudei de ideia,tbm estava pensando um fazer um canal pro blog,ganhei uma câmera e isso me animou.
Bom ,o post de hoje é só isso,apenas para atualizar e dar o passo "inicial"do blog.
AAAAH! Esqueci!Como pude! kkkk,a minha casa está na reta final,tá quase lá,estou ansiosa pra que fique logo pronta!Agora é só isso mesmo,beijos até a próxima!

                                                                 
                                                                                         
                                                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos ler recadinhos!