sábado, 30 de maio de 2015

Vida,indecições,dificuldades e mais um pouco...

Olá!
Bom,desde o meu sumiço aqui no blog muitas coisas aconteceram,seja em casa,escola(ainda estudo pra quem não sabe),relacionamento,médico e tudo mais.

Vamos começar falando como andam as coisas aqui em casa...TÉDIO a palavra define!Não fazer nada é muito bom quando temos uma rotina muito intensa,mas quando a única coisa que você tem pra fazer é esperar o tempo passar e ir pra escola é muito chato,sinto que a cada dia que se passa  transformam-se em dois dias a mais,eu passo o dia em casa,na parte da manhã fico sozinha dormindo horrores,até o horário que os meus irmãos chegam da escola,logo depois tento criar forças para vencer a minha preguiça em ter que fazer comida,arrumo a minha irmã para ir pra escolinha de reforço e continuo sem fazer nada,vivo presa as redes sociais,quando chega na faixa de 17:30h eu começo a me arrumar para ir estudar, oro muito para conseguir dar tempo de pegar um ônibus que me deixa na rua da escola,caso eu perca o ônibus eu tenho de encarar o meu tormento de enfrentar dois ônibus para chegar a escola.

Como podem ver a minha vida não é nada de interessante.Ando indecisa com muitas coisas a fazer na minha vida pessoal e profissional,digo isso com relação a dividir meus horários com estudo ,casa e filho.O Philippe diz que vai me ajudar,e sinceramente,assim espero.Nossa casa ainda não está pronta,infelizmente.O quarto do Gui continua em reforma,eu já escolhi o tema quero que seja safari ,mas eu ainda não sei como montar,este mês vamos comprar todos os móveis do quartinho e vamos montar para que esteja tudo certo quando ele chegar.

O tempo foi passando... e o parto vai chegando,e eu vou ficando com mais ansiedades com leves toques de medo,pra quem não sabe eu escolhi ter o parto normal,e o parto normal é muitas vezes sinônimo de dor pra muitas pessoas inclusive pra mim,mas eu não desisto e nem desanimo dessa escolha,visitei uma maternidade pública a que é referência de onde eu faço meu pré natal no SUS ,e eu gostei muito do hospital,mas existem seus poréns ,muitas coisas não podem fazer por lá,como filmar o parto,tirar foto,ter acompanhante no pré parto e outras coisas que não me lembro.Exatamente por esse motivo pretendo fazer o meu parto no hospital particular,onde eu tenho direito de ter quem eu quiser me acompanhando e que tem uma estrutura melhor do que a maternidade pública,mas ela não sai dos meus planos mesmo assim,até porque posso precisar dela em caso de extrema emergência.

Estou tendo dificuldades em conseguir paciência para as coisas,sejam elas com meus irmãos,amigos,parentes,e o meu namorado.Tudo exige da minha paciência,hoje fez uma semana que eu fiz o chá de fraldas,amei! Sério,eu amei o nosso chá,me dediquei e houve muita dedicação dos meus familiares inclusive,me surpreendi,sério!Todos se dedicaram de alguma forma para ajudar no chá(exceto o meu irmão que sinceramente me deixou com muita raiva por isso), e foi tudo muito lindo,depois faço um post sobre o assunto e mostro os detalhes caso queiram.

Ando muito ansiosa pra saber como vai ser a minha vida na minha casa com o Philippe e o Luiz Guilherme,sinceramente passo horas dos meus dias imaginando isso,muitas pessoas me criticam porque acham que eu sou muito sonhadora,dizem que eu vivo em outro mundo,isso até me incomoda sabe,pessoas meio que sem noção acham que eu vou parar de estudar só porque "casei" e vou ter um bebê,me olham com um olhar de "Menina maluca,não sabe oque está fazendo da vida!" Mas eu precisava disso e ainda preciso de pessoas que me amem verdadeiramente,que estejam junto comigo a cada passo,a cada vitória conquistada na vida,hoje eu estou vivendo um momento único pra mim,às vezes olho pro Philippe e entro em nostalgia,me lembro e acho estranho estar com  aquele garoto que conheci na casa de praia,fico parada observando cada evolução nossa e isso me emociona.

Citei também o caso do médico,isto eu digo por conta do meu pré natal,não sei se já falei sobre isso,mas eu perdi 10kg com a gravidez e ao decorrer do tempo recuperei,até a última consulta eu havia recuperado o peso e ganhado mais um,total de 11kg,isso me irrita,não queria recuperar o peso,mas infelizmente recuperei. E a cada consulta que eu ia a partir do 6° mês eu tinha engordado 3kg,isso me deixa aflita demais porque eu tenho receio de chegar lá e ter engordado mais 3kg,da última vez em que me pesei estava com 71kg. Mas enfim,fora isso está tudo bem comigo e o Gui está ótimo,ainda não encaixou mas ele tem tempo pra isso,não vejo a hora de a médica me passar outra ultrassom ,tô louca para vê-lo novamente.

Juro que eu havia pensado em desativar o blog,mas vi que tem leitoras que realmente gostaram e que queriam ler mais sobre mim,então meninas deixem suas sugestões nos comentários (pode ser em anônimo mesmo) para que assim eu tenha oque escrever porque eu não sou o tipo de pessoa criativa,rsrs. E Camila,vou fazer sim o post que você me pediu ,vou só separar as coisas e tirar foto,obrigada pela sugestão linda! Então é isso,obrigada por tudo ,e até o próximo post.



    34 SEMANAS 

Desenvolvimento feito pela minha amiga

   

Um comentário:

  1. Ahhh que felicidade em ver meu nome no finalzinho do post.
    Fiquei impressionada com uma coisa... a cabeça de uma gravida!
    Quantos pensamentos ein? um turbilhão de sentimentos. Me deu até aflição rsrsrs
    Sera que quando eu engravidar vou passar por fases assim? continuo acompanhando sim viu, vou fazer uma conta aqui só pra te seguir.
    beijaao.

    Camila

    ResponderExcluir

Adoramos ler recadinhos!