Onde tudo começou

Olá meninas,vim aqui relatar como conheci o Philippe o meu namorado.Então,eu conheci o Philippe no dia 31 de dezembro de 2008,na casa de uma amiga minha,eu estava na casa dela para passar as férias.Neste dia acordei com barulhos que vinham da piscina,eu não tinha a mínima ideia de que iria mais pessoas pra lá,então achei que fossem o pessoal da casa mesmo.

Levantei e fui olhar,fui com a cara toda amassada(kkkk) cheguei do lado de fora e me deparei com um branquelo pulando na água,olhei pra cara dele e ele pra minha,ele ficou parado olhando e eu entrei me perguntando da onde aquele garoto tinha saído,nesse momento fui me ajeitar e quando cheguei na cozinha uma moça(a mãe dele) virou e falou: "Oi Silviane!" eu respondi por educação,até porque eu não sabia quem era ela,mas ela falou como se me conhecesse há anos kkkkk.

Depois ela me explicou que ela era filha da vizinha da minha avó(ufa!),aí eu fui e fiquei normal e tals,depois fui com a minha amiga pra piscina e ela me apresentou o Philippe e seus irmãos, na época eu tinha treze anos e ele dezesseis,o dia foi normal brincamos na piscina e sem querer mas sem querer mesmo, eu arranhei as costas dele,nós estávamos brincando de pique-tubarão e toda vez que eu ia pegar ele ele saía e a minha unha arranhava ele.

Passada a manhã, de tarde fomos almoçar e a minha amiga me veio com o papo de que ele queria ficar comigo e tals... Confesso que na hora me interessei mas eu disse que não,porque eu nunca tinha visto ele e blá-blá-blá... eu senti que ele ficou estranho meio sem graça e eu também,toda a vez repito TODA a vez em que ele olhava pra mim ele ficava vermelho!

Depois a minha amiga veio dizendo que ele tinha desistido de ficar comigo,porque ele havia colocado aparelho ortodôntico há pouco tempo e estava com medo de me machucar,achei meio estranho mas okay! Depois disso anoiteceu e fomos ver a queima de fogos na praia,voltamos para a casa nem me lembro se dei Feliz ano novo pra ele,kkkk. 

E infelizmente como tudo oque é bom dura pouco, no outro dia ele foi embora não ficamos! Ele foi depois do almoço,e depois daquilo o tempo nublou começou a ficar frio,eu fui tomar banho no banheiro da piscina e me recordo de ouvir uma música que ficava forte a cada vento que batia(não vou dizer o nome da música porque é muito broxante,kkk) mas aquela música se encaixava perfeitamente naquela situação,me deu uma crise de choro!

Eu não entendia porque eu estava chorando tanto,chorei de soluçar,Deus sabe que não estou mentindo.Fiquei pensando que eu não podia gostar dele por que eu não o conhecia direito e não tinha nada a ver e tal.Depois que me recuperei entrei no quarto e fiquei conversando com a minha amiga sobre ele,depois ela me falou a verdade,ela disse à ele que eu queria ficar com ele, e pra mim ela disse ao contrário.Me senti péssima! Pensei caramba,oque que ele vai pensar de mim?!

Passado o tempo voltei pra minha casa,e um dia eu estava na casa da minha avó quando a minha amiga veio me visitar,e adivinha... Ela tinha companhia,ele veio junto,eu não me lembro de ela ter colocado pilha pra gente ficar,mas depois ele me falou que isso aconteceu,eu fui à casa dele com a minha amiga ver a mãe dela e consequentemente a mãe dele também,e mais uma vez não ficamos.

Depois disso,só lembro de ver o Philippe às vezes na rua ele me cumprimentava e eu também.

E então só fomos nos "reencontrar" cinco anos depois!Ele veio do nada falar comigo no face,ele estava tentando me chamar pra sair,mas coitado eu sempre cortava ele,kkk.Teve até um momento em que eu falei pra ele que ele iria se sair melhor convidando meninos,porque ele não estava se saindo muito bem com meninas.

Ficamos conversando todos os dias ao longo de um mês mais ou menos,até que um dia ele me chamou pra ir consertar a chave dele em um bairro próximo da onde moramos(só pra falar,ele mora muito perto da minha casa,acho q uns 3 minutos apé e a avó dele é a minha vizinha),aceitei! Fui com ele nos damos muito bem conversamos e fomos para casa de uma amiga nossa em comum,aquela da casa de praia,a que fez as trocas...Eu me lembro dela ficar com rizada de boba pra nossa cara.

Por fim ele me trouxe de volta pra casa,e voltamos a conversar pelo fb novamente,e não,nós também não ficamos,logo depois ele foi dando a desculpa de ir na casa da nossa amiga quase sempre que queria me ver,e nós íamos. Teve um dia em que marcamos pra sair,fomos pra balada e lá ele passou o baile inteiro longe de mim,minha amiga estava dando uns pegas no carinha do meu lado e eu com cara de poker face.kkk

Aí ele finalmente veio falar comigo,quase no fim do baile,ele se declarou disse várias coisas, eu confesso que não me lembro muito bem,e por fim nos beijamos ! Êeeh ! Depois disso passadas algumas semanas começamos a namorar.

E foi isso! Espero que tenham gostado dessa "melhor parte de mim" da minha vida. Beijos e obrigada! 
                                    Nossa primeira foto juntos! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos ler recadinhos!