terça-feira, 3 de março de 2015

Então...menino ou menina?

   Olá leitoras e leitores!

Vim aqui hoje dizer exatamente o que está escrito no título do post,falar um pouco mais sobre a descoberta do sexo do meu filhote.
Desde que eu sonhava em ser mãe,sempre desejei por um menino,e assim foi até o dia em que descobri a gravidez.

Então no dia 17 de Janeiro de 2015 fomos eu,Philippe e a minha sogra ao consultório de ultrassom. Confesso que eu estava apreensiva,e com muito medo.O medo que eu me refiro foi porque eu tive uma infecção urinária e doeu horrores,fui medicada e passou,maaaaas como toda mãe eu me preocupei porque eu achava que o bebê poderia não estar bem em por este motivo.

Chegando no consultório,eu aguardei até que chamassem meu nome,não demorou muito para que isso acontecesse,quando a menina da recepção me chamou eu fiquei muiiiiiiiiiiiito nervosa,minha mãos suaram instantaneamente,o Philippe também estava nervoso,mas eu nem conversei direito com ele,a minha sogra não pôde entrar, e naquele momento eu conversava apenas com Deus,pedia à Ele que tudo estivesse bem com o meu bebê e que quando eu chegasse naquela sala pudesse ouvir os batimentos do meu bebê.

Chegando lá a médica foi me orientando oque eu deveria fazer e até que me deitei e ela passou aquele gel bem geladinho na minha barriga,e eu olhei pra tela e lá estava o meu bebê,visivelmente bem mais desenvolvido do que a primeira ultra,fiquei feliz em saber que estava tudo bem,mas confesso que não me tranquilizei em quanto eu não ouvia o som do seu coração.

Até que então ouvi o "tum,tum" do seu coração e o meu pobre coração de mãe se aliviou NA HORA.Eu estava tão extasiada naquele momento que quando a médica falava comigo eu só dizia "uhum",e não parava de olhar o bebê aí ela me perguntou se eu tinha mais alguma dúvida eu disse que não,kkkkk,como assim eu disse não?! Pois é,ainda bem que o Philippe estava comigo e perguntou se daria pra ela ver o sexo.

Aí ela falou assim,"Então Silviane,você está esperando um rapazinho!" Ca-ra-ca! Fiquei tipo,muiiiiiiiiito feliz,confesso que na hora eu chorei.foi muito bom!

                                                                    15s indo para 16s
                                             
   




Então,este foi o post da descoberta do sexo do Luiz Guilherme,outro dia faço um post contando como escolhi o nome. É isso,muito obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Qual mãe não fica nervosa em dia de ultrassom? hahaha #CoisadeMae!
    Estou ansiosa para ver o rostinho desse bebezinho *____*

    ResponderExcluir
  2. Ah! Nem me fale,eu estou hiper ansiosa. :D

    ResponderExcluir

Adoramos ler recadinhos!