quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Apresentando-me

    Olá meninas,meu nome é Silviane Farias,tenho 18 anos e estou grávida de 3 meses de um bebezinho muito saudável e que ainda não sei o seu sexo. Não sei o que pode ser,tô muito confusa com relação à isto,até porque tem várias mães que dizem ter um sexto sentido e adivinham o sexo de seus bebês,e eu não tenho isso,rs. Bom,os nomes também não sei quais podem ser, sou uma pessoa assim...um pouco indecisa com relação as minhas decisões como vocês podem ver.
      
     Sou quase que casada,moro com o meu namorado na casa da minha mãe,estou esperando a minha casa ficar pronta e que por sinal faltam poucos dias para isso acontecer,eu e o meu namorado(prefiro chamar ele assim,até porque ainda não me acostumei com a ideia de ser casada) nos damos muito bem em alguns momentos,já em outros...Nem tanto! Mas eu espero que isso melhore,eu acho que os hormônios da gravidez não estão cooperando para um relacionamento saudável e cheios de "fru-frus".

     Bom,fiz o blog com o  intuito de desabafar,me expressar e deixar por escrito todos os "fardos" e felicidades que a minha vida tem me dado durante esses longos dezoito anos em que vivi,mas também deixar marcado aqui os meus próximos passos que eu darei em minha vida. Agradeço,e peço desculpas se acaso eu não soube me expressar,sou iniciante nesse assunto a única coisa que sei fazer mesmo é escrever porque o resto estou totalmente por fora.

    Pedi para a Danny Almeida do blog "Diário da Mamãe" me ajudar,e ela foi super legal e deixou o blog assim PERFEITO aos meus olhos,aliás ela foi a única blogueira das quais eu pedi ajuda,a ter me ajudado realmente,conversou comigo e teve toda a paciência do mundo em me auxiliar e aconselhar nesse momento tão difícil pra mim. Muito obrigada Danny,de coração! Bom,beijos e espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Fico feliz por ter uma nova amiga de trabalho (blogosfera) kkk e mais feliz ainda por meu nomezinho estar escrito no seu primeiro post. Obrigada mesmo!
    Com o passar da sua gravidez, você vai ver o como é maravilhoso ter esse cantinho aqui pra desabafar. Contar seus medos, descobertas e surpresas, vivi isso de 1 a 9 meses e posso te dizer que me ajudou demais em todo os sentidos, principalmente no psicologico. Estou seguindo, e estarei aqui sempre que tiver novidades. Já me sinto ansiosa para ver suas fotos de barrigão quando você postar, e já penso no relato de parto hahaha
    Espero que faça amigos verdadeiros, que não fiquem apenas atraves de um munitor. Boa sorte minha linda, bem vinda a famosa tão pouco conhecida BLOGOSFERA. beijoos

    ResponderExcluir
  2. Awnnn! Obrigada à você,e pode deixar que vou tentar me expressar aqui ao máximo e e relatar todos os momentos. kkk,então é isso! Obrigada por seguir e pela visitinha! :D

    ResponderExcluir

Adoramos ler recadinhos!