domingo, 29 de março de 2015

#26 semanas

 Hoje é um dia no qual esperamos a semana inteira né meu amor?!Sim,sempre que passamos a semana ficamos ansiosos pelo domingo.

É muito engraçado, pois o domingo era pra mim o pior dia da semana,por ser um dia chato,pacato e hoje ele é o melhor.

Sentir o Luiz Guilherme crescer dentro de mim é a melhor sensação que eu poderia sentir na vida, porque eu sei que aqui dentro de mim ele está protegido de tudo e de todo mal que possam causar-lhe.

Sem contar que a cada chute, a cada sensação dos seus movimentos são incríveis! Hoje eu sei o quanto você meu bebê, é incrível, tudo em você é! 

Ao mesmo tempo que eu temo a sua chegada, eu fico mais ansiosa, saber que logo poderá estar aqui ao meu lado,me deixa explosiva de tanta alegria.

 Ontem no sábado, estava lavando suas roupinhas e caraca! ,é muito legal, porque isso nos aproxima mais ainda, mesmo antes de você nascer eu já cuido de você.Olhar as roupinhas tão miudinhas e imaginar você alí dentro me deixava mais apaixonada ainda.

É impressionante como as coisas mudam quando nos tornamos mãe,passamos a ter sentimentos que antes nunca havíamos sentido, quem diria que eu Silviane, amaria a alguém sem ao menos conhecê-lo? Eu posso não conhecer meu bebê mas posso sentir-lhe,saber coisas que ele gosta de fazer enquanto ele está dentro de mim.

Eu sei o quanto ele gosta de dormir durante o dia,e sei também que ele gosta de brincar quando vou dormir,às 3:00hrs da manhã pra ele é o horário ideal pra fazer bolotas na barriga da mamãe,eu sei que é um rapaz tímido não curte muito a ideia de que eu filme seus movimentos, e que gosta de chupar dedo(vi na ultrassom) sei que gosta muito da música" velha infância-Tribalistas" ,porque quando coloco ela ,ele se mexe tanto...

Antes mesmo dele nascer já o conheço, e achava que não.Por isso gosto de escrever, quando escrevo descubro coisas que eu não sabia. Além de eu conhecê-lo sei também que ele me conhece, quando eu choro,fico triste ele sabe,ele diminui tanto os seus movimentos que chega a ser preocupante, mas quando converso com ele,ele logo trata de mandar aquele chutinho de "tudo bem". E quando a tristeza passa e eu volto ao normal ele também volta.

Por isso digo:"Luiz Guilherme é incrível!"

Esta foto estava com 23 semanas,ainda não tirei com 26.

Meu príncipe chupando o dedo.




4 comentários:

  1. Que texto lindo! Só Deus mesmo para explicar esse sentimento gostoso na vida de uma mãe....
    Você está linda, e to doidinha pra ver tua barrigona de 26 semanas.
    eu tbm adorava escrever quando tava gravida, era otimo, e ainda escrevo muito.
    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Danny,continue assim inspirada e escrevendo as suas histórias.Pode deixar que logo,logo postarei as fotos.

      Excluir
  2. oi flor, que linda sua barriguinha de 23 sem, como estava a de 26? agora vc deve estar com mas ne? nossa quero acompanhar tudo, posta foto flor, queremos ver o luiz Guilherme na sua barriga kkk
    faz post contando como ta sendo sua semana? sintomas e tudo mas? bjs Thaisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor! Ando meia desmotivada com o blog,mas pode deixar que eu vou providenciar mais posts e fotos. Obrigada pela visita!

      Excluir

Adoramos ler recadinhos!