domingo, 19 de abril de 2015

#28 Semanas

Olá!
Hoje vim falar sobre as sensações e os sintomas desta semana. 
Bom,eu ando muito cansada,às vezes sinto falta de ar quando me movimento muito ou quando estou deitada de barriga pra cima.Às vezes tenho azia,e ando muito sensível,nossa tô achando isso muito estranho,fico muito emotiva com qualquer coisinha. 

Mas o que não me deixa em paz mesmo é o medo! Nossa,estou com medo e ansiosa,sem contar que,eu estou sentindo que eu não aproveitei muito a gravidez,juro que quando descobri a gravidez eu queria que passasse logo e que o bebê chagasse,porém quando nos tornamos mães sentimos algo estranho, meio que um extinto de proteção,eu sinceramente tenho medo de como o meu bebê vai se sair fora do útero,até porque aqui fora eu não posso proteger ele de doenças,tristezas,pessoas ruins,coisas do tipo.

Mas ao mesmo tempo não vejo a hora de tê-lo em meus braços,fazer carinho,dizer o quanto o amo olhando em seus olhos,sentir o seu cheiro,e ver o seu rostinho.

Eu optei pelo parto normal,o primeiro fator é porque eu tenho muito medo de qualquer tipo de cirurgia rsrs, e outro acho o parto normal uma maneira mais segura tanto para a mãe quanto para o bebê,lógico que tudo isso numa gravidez de baixo risco ,eu gostaria muito de ter um parto natural ,mas acho que eu não conseguiria eu me sinto bem e confortável em saber que terei esse tipo de parto.Não tenho nada contra a todo e qualquer tipo de parto,acho que tem que ser assim,você mulher tem que optar pelo seu bem estar e o bem estar do seu filho,e cabe a cada um saber qual seria o melhor para si mesmo.

Se acaso eu necessitasse de uma cesárea de urgência é lógico que eu não abriria mão da saúde do meu filho e da minha.Então,nada contra!

Eu vejo o quanto Luiz Guilherme se desenvolve dentro de mim,e é muito bom sentir e observar cada evolução dele. Eu sinto os seus pezinhos nas minhas costelas,e por incrível que pareça isso não dói em mim,pelo menos por enquanto.As mexidas dele são bem mais evidentes pra quem está olhando a barriga.E se tem uma coisa que faz ele mexer na maioria das vezes é o pai dele pôr a mão na barriga. Aí ele começa e não para mais,mas se ele não quer mexer ,não há um santo que o faça mexer.

Bom esse foi um pouco da minha semana 28,hoje domingo completo 29 semanas. Obrigada pela visita e voltem sempre que puderem,para mais novidades.


5 comentários:

  1. ñ tem foto de 28 semanas flo? :/

    ResponderExcluir
  2. Não pq eu não sei onde está o cabo do celular. Mas já o encontrei e vou postar. Mas não será toda semana q vou colocar fotos. A finalidade é desabafar, não gosto mto de ficar colocando fotos, mas msm assim vou fazer uma página aqui com algumas fotos. Obg pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho
    E já estou seguindo !
    Se quiser dar uma passadinha no meu ficarei feliz com sua visitinha ..

    yasminbernardoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiie
    comecei lendo suas primeiras postagens e tava tao legal, mas ai acabou :(
    vi q seu ultimo post foi mes passado e pensei ate q o baby tivesse nascido ja. Ta td bem? adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei d+ essa cantinho aconchegante de bebe, sou tentante a 1ano e meio e enquanto meu baby nao vem eu me distraio com blogs de mamaes.
    atualiza o blog pf pf <3
    posso te pedir um post? conta pra gente como ta os preparativos para chegada do gui, posta foto das coisinhas q vc mas gosta (impossivel nao gostar ne, td de bebe e lindo) deixa agente mas pertinho de vcs, essa sua ft do outro post ta tao fofa e sua barriga ja tava grande haha
    um bj, camila

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! Nossa como fique feliz em saber que estão interessadas na minha história ,vou fazer novos posts sim! Muito obrigada pela visita. Beijoooooooos!!!

    ResponderExcluir

Adoramos ler recadinhos!