domingo, 1 de maio de 2016

Sumida!

Oi gente! Nossa quanto tempo!kkkkk
Bom vamos lá,eu terminei o tão tenebroso ensino médio,e agora estou me preparando para um concurso público e pra isso estou em um curso preparatório. Anda tudo muito corrido tempo,crescimento do Gui entre outras coisas... Já estamos morando na nossa casa fazem 6 meses . Gui está com os seus 9 meses ,quase 10. Já come quase de tudo,engatinha a casa inteira e está aprendendo a se equilibrar sozinho.Fala papai,vovó,titia,Eca(Rebeca), Ité(Ester),caraca e Coé. Vocês devem estar se perguntando se ele não fala mamãe,não, ele não fala! Só falou uma vez,e depois eu não ouvi mais,dizem que quando não estou ele me chama. E todas as palavras que eu disse alí ele só fala quando quer.Gui é um menino muito valente,que tem medo de poucas coisas,durante todo esse tempo fui ver ele sentir medo de alguma coisa devem ter umas 3 semanas. Eu não sei se é um defeito ou uma qualidade,kkk inclusive oque ele teve medo foi da tomografia que ele fez,isso mesmo TOMOGRAFIA,vocês não leram errado. Ele teve que fazer a tomografia por conta de um tombo que ele levou do berço. Mas isso eu explico em um outro post. Bom ao todo Gui tem oito dentinhos e inclusive me morde kkkk. Ele é uma criança muito amada por todos,e é muito feliz! Você vê nele o amor recíproco por nós que estamos em  sua volta. Ele é muito imperativo,agita qualquer ambiente em que estiver. Estou pelo celular,então não fica muito  legal pq não consigo postar imagens mas assim que eu puder mando para vocês,um grande beijo! Silviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos ler recadinhos!